BEM-VINDOS
Formado em Rádio e Televisão em 2000 e locução publicitária pelo Senac SP em 2001, Denis Garcia iniciou sua carreira na locução comercial em 2008.
Há 14 anos trabalha nas campanhas das grandes marcas para televisão, rádio, mídias digitais e vídeos institucionais. Seus principais clientes são as marcas: Audi, Volkswagen, Paramount, Pag Seguro, Intel, BMW, Mapfre, Honda, Santander, iFood, Philips, Oracle, Java, Claro, Estrella Galicia, LG, HBO, Cargil, Klabin e Mercedes Benz. Desde 2011 Denis é contratado pela Unilever para dar voz as campanhas de ‘Clear Men‘, o shampoo anti-caspa do jogador Cristiano Ronaldo.
Em 2015 Denis Garcia foi convidado a fazer parte do renomado ‘Clube da Voz’, associação criada em 1992 que reúne as vozes mais marcantes e influentes da publicidade brasileira, fazendo parte desse time de peso até os dias de hoje.
Por ter uma voz versátil e potente, Denis atuou como a voz padrão do canal de televisão Paramount Network no Brasil dando brilho as chamadas da programação do canal.
“Com muito prazer ajudo as empresas a se posicionarem no mercado e criarem uma conexão com o seu público. Trabalhar com a voz é a minha paixão e meu propósito de vida!”
ÁREA DE ATUAÇÃO
- Locução para vídeos institucionais
- Locução para comerciais de Rádio, TV e Cinema.
- Locução de branded content para as empresas nas mídias digitais (Site, YouTube, Instagram, Meta, Google)
- Voz Padrão para emissora de TV
ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO
As gravações são feitas em estúdio profissional.
As salas são projetadas e com tratamento acústico. Todos os equipamentos usados são referências de mercado:
- Microfone: Neumann TLM 049
- Pré-amplificadores: Portico 5032 da Rupert Neve
- Interface: Digidesign MBOX 2 PRO
- Software: ProTools
Entrevista feita para o “Ouço Vozes”, série produzida pelo Clube da Voz. Clique e conheça um pouco da história de como Denis começou na locução, os valores que aprendeu nas artes marciais e a sua postura profissional no mercado de locução.